Ziulana Melo

Social


A elegância de Yadine Alcolumbre e esposo, em close especial. 

 

 

Esta colunista parabeniza a jovem e bonita Ameline Silva, que festeja idade nova. Felicidades, lindona! 

 

 

Advogado Marcelo Leal quando comemorava aniversário ao lado da família, em Salinas/PA.
Parabéns!

 

 

Outubro Rosa

O Sesc Amapá organizou para todo o mês de outubro uma programação voltada para a prevenção e promoção da saúde da mulher.

Até o dia 29, profissionais da instituição vão percorrer as unidades Centro e Araxá, e ainda diversas empresas parceiras com serviços de agendamento para exames de mamografia e PCCU, aferição de pressão arterial, glicemia, além de palestras e orientações sobre a saúde feminina.

Os atendimentos fazem parte da campanha Outubro Rosa, um movimento internacional pelo diagnóstico precoce do câncer de colo de útero e do câncer de mama.

 

Simulado

A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta terça, 5, um simulado unificado da prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb).

A prova será aplicada pela primeira vez de forma coordenada para todos os 4.351 estudantes das turmas do 5° ano da rede municipal de ensino, com questões de português e matemática.

A iniciativa é uma maneira de realizar o mapeamento do nível de aprendizagem de cada estudante.

 

Passa bem!

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Pandemia, deslocou a clavícula ao tentar defender um pênalti durante cerimônia de inauguração de uma arena esportiva em Mazagão. “Passo bem e já estou em plena recuperação”, disse à colunista no último domingo.

Em postagem nas suas redes sociais, Randolfe disse que está bem e agradeceu pelo atendimento que recebeu de profissionais da saúde, logo após acidente ocorrido em arena esportiva, em Mazagão.

 

Felicidades aos recém-casados Alberto Alcolumbre e Elaine, que oficializaram união em grande festa no fim de semana, com a presença de amigos e familiares. 

 

Giro

 

Palmas e sucesso à simpática Personal Oganizer, Priscila Souza que comemorou aniversário, no último fim de semana. 

 

Oktober Banca – No próximo sábado, 9, a partir das 4 da tarde, na Banca Rios Beer Cervejaria, vai rolar o “Festival Oktober Banca Open Bar”.

Evento, que contará com show de Rock and Roll da banda de Rock All Star, terá 500 litros de cerveja artesanal para os amantes da bebidas encherem as canecas quantas vezes derem conta.

O festival foi inspirado no tradicional Oktober Fest, que rola este mês em Blumenau, (SC), a maior festa cervejeira alemã que rola no Brasil desde 1984.

 

FectiMac – Estudantes da pré-escola, ensino fundamental 1 e 2 de instituições públicas e privadas poderão apresentar projetos em diferentes áreas do conhecimento na 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação de Macapá (FectiMac). As inscrições são gratuitas e seguem até 10 de outubro.

O cadastro deve ser feito pelo orientador ou coorientador dos alunos, por meio do preenchimento de um formulário on-line. O link da ficha cadastral foi disponibilizado no edital da FectiMac.