Ziulana Melo

Social


Em dia de muita emoção, com a bela união de Syntia e Marcos Lamarão. Felicidades! 

 

 

Parabéns ao querido colega colunista, Charles Pantoja, que hoje inaugura idade nova. Felicidades mil!

 

 

Em close, a bonita Karick, em recente ensaio fotográfico de Felipe Facundes.

 

 

Dia Festivo

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado nesta terça, 12, o Bioparque da Amazônia prepara programação especial, pra atrair famílias para um momento de lazer.

O funcionamento do parque será das 9h às 17h e todos os visitantes pagarão meia-entrada no valor de R$ 5,00. A bilheteria do espaço funciona até as 16h20.

 

Círio das Crianças

Nesta terça, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, ocorre o Círio das Crianças, evento tradicional que faz parte da programação do Círio de Nazaré em Macapá.

Diferente do ano passado, por causa das restrições da pandemia, este ano haverá um evento presencial: a missa das crianças, que acontece às 4 da tarde.

Após a missa, inicia a live “Amigos da Nazinha”, que será transmitida nas redes sociais oficiais da Diocese de Macapá e do Círio de Nazaré.

 

Concerto

O Sesc Amapá promove na quinta, 14, o Projeto Concertos Sesc Partituras, homenageando o mestre Nonato Leal.

O primeiro concerto da edição de 2021 às 19h, no Sesc Centro, com taxa de entrada simbólica no valor de R$5 (cinco reais).

O repertório da noite será composto também pelas obras dos violonistas Emanuel Cordeiro, Sebastião Tapajós e Quincas Laranjeiras. Na apresentação será incluída também uma homenagem especial ao compositor e violonista nortista Sebastião tapajós, que faleceu no dia 2 de outubro.

 

Mestre Nonato Leal e sua Orquestra de Violões se apresentam nesta quinta, 14, no Sesc Centro, no Projeto Concertos Sesc Partituras. 

 

Giro

 

Bonita Beatriz Fonseca comemora hoje seus 15 anos de idade.
Reúne amigas para festejar a tão esperada data. Felicidades!

 

Jornada Científica – No período de 13 a 15 deste mês acontece a VII Jornada Científica da Embrapa Amapá (Jorcea), que traz este ano palestras sobre temas conectados com os desafios e oportunidades para pesquisa, desenvolvimento e inovação que atendam demandas regionais.

A palestra master de abertura será realizada a partir das 9h30 desta quarta, 13, apresentado pelo pesquisador Marcelino Carneiro Guedes. A programação completa e outras informações estão no site do evento: http://app.cpafap.embrapa.br/jorcea2021.

 

No Mercado – No último domingo, 10, a Prefeitura de Macapá realizou programação especial no Mercado Central. A iniciativa teve o objetivo de estimular a ocupação da população nos espaços públicos do município.

Programação teve início pela manhã com ação de multivacinação e feira de artesanatos. À tarde, jovens e famílias ocuparam o espaço participando das diversas atividades oferecidas para lazer do público como, skateboard, aula de zumba, exposições de carros e motos, massoterapia e acupuntura.