Ziulana Melo

Social


Felicitações desta colunista à jovem e bonita cirurgiã dentista, Vanessa Bisognin. Parabéns! 

 

 

Gabaritada e competente cabeleireira Graça Lago, após temporada pela Europa, já está em Macapá e já anuncia atendimentos neste mê e em dezembro, no Suelem Lago Hair, no Super Center Santa Lúcia. 

 

 

Palmas e muitas felicidades para a bela e alegre Aline Jucá, que festeja idade nova na companhia de amigos e familiares.

 

 

Bar em Bar

Já está ocorrendo o disputado o 4º Festival Bar em Bar, que abriu programação repleta de delícias nesta quinta-feira, 11. São 25 estabelecimentos em Macapá e Santana, onde cada um oferece um prato com características próprias ao valor de R$ 25 a degustação.

Abertura aconteceu no tradicional Bar Du Pedro, na entrada do Mercado Central. O período do circuito de degustação acontece até 21 de novembro, quando serão escolhidos os melhores pratos pela comissão julgadora formada por críticos gastronômicos.

 

Novidade

Entre os pratos deste ano, do Festival Bar em Bar, está a criação de novas receitas de hambúrgueres, carnes, frios, defumados e outros petiscos que já constam nas opções do cardápio dos estabelecimentos.

Outra novidade da edição atual é o prêmio “Papudinho 2021”, que será entregue ao maior degustador de petiscos do concurso, ou seja, o cliente que conseguir registrar fotos com as 25 opções de petiscos.

 

Lançamento

O professor, artista plástico, poeta, escritor e imortal membro da Academia Amapaense de Letras (AAL), Carlos Nilson lançará, no próximo dia 17, às 19h, na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, o seu primeiro livro, intitulado “Antologia e iconografia poética”.

A obra contém parte da produção literária do autor, com poemas, contos e crônicas que falam sobre sua vida, seus amores, sua família e as recordações da Macapá de sua juventude.

 

Toda a felicidade da bonita Stefanni na comemoração de seus 18 anos. 

 

Giro

 

Viva a felicidade do alegre Tales que festejou seus 20 anos ao lado de familiares. É filho do casal Lorena e Josemir. Parabéns! 

 

Doe Sangue – Devido à baixa no estoque, o Hemoap está convocando doadores de todas as tipagens sanguíneas, sobretudo, os doadores voluntários com sangue tipo O+, O- e AB+, para abastecer todas as unidades hospitalares públicas e privadas do Estado.

O Hemoap fica localizado na avenida Raimundo Álvares da Costa, esquina com a rua Jovino Dinoá, funciona pela manhã, entre 7h30 e 12h30. As doações podem ser feitas por comparecimento espontâneo ou agendamento através Whatsapp (96) 98811-0200.

 

Máscaras – O estudo que viabilizará a desobrigação do uso de máscaras ao ar livre para todo o país será finalizado pelo Ministério da Saúde até esta sexta, 12.

Técnicos apostam em regras mais rígidas do que aquelas adotadas pelas cidades que já liberaram uso da máscara ou fecharam data para isso — com diferença entre percentuais mínimos exigidos para vacinação com primeira e segunda doses.