Ziulana Melo

Social


Empresária Katiuscia Alcolumbre e a primeira-dama Michele Bolsonaro em disputado evento, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

 

As belas Luana e Luciana Neves, filha e mãe, em close especial

 

A lindíssima e sempre elegante dra. Vilmar Lima

 

 

Cooperação

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou na tarde desta terça, 16, acordo de cooperação técnica educacional com o Ifap. Dentre outras coisas, o acordo trará para a rede municipal de ensino, a robótica como instrumento pedagógico.
O acordo tem o objetivo de aproximar o Ifap das atividades desempenhadas pela Semed, em benefício da comunidade macapaense, trazendo melhorias educacionais em todos os níveis de ensino ofertados pelo município de Macapá.

 

 

Parada Preta

Nesta quarta, 17, acontece a Parada Preta, às 17h30, no Bar Quilombo Sankofa, na Rua Beira Rio.
Evento surgiu para atender às demandas de representatividade dos corpos trans e negros que ainda não são contemplados na maioria dos eventos regionais e nacionais.
A Parada Preta faz parte da programação da 21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, e terá entrada gratuita.

 

Comenda

Juíza Laura Costeira, titular do Juizado da Infância e Juventude, recebeu, na manhã desta terça, 16, a medalha e o diploma de “Amigo da Marinha”.
Honraria é um reconhecimento pela parceria e apoio aos diversos projetos realizados em conjunto pelas diferentes instituições, que têm como objetivo comum o bem-estar social, em especial do povo amazônico.
A entrega das comendas foi conduzida pelo capitão dos Portos do Amapá, capitão de fragata Kaysel Costa Ribeiro, e pelo presidente da Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR), Glauco Cei.

Juíza Laura Costeira no momento em que recebia a Medalha e o diploma “Amigo da Marinha”, das mãos do Capitão de Fragata Kaysel Ribeiro

 

 

GIRO

Capitão Max Carvalho vai receber em São Paulo medalha de reconhecimento pelos projetos que executa no âmbito da comunidade da Fazendinha, promovendo ações voltadas a crianças e adolescentes em situação de risco social

 

Mérito –No próximo dia 29 de novembro, o Capitão Max Carvalho, pertencente ao 4° Batalhão da Polícia Militar, vai receber a Medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz no Brasil.
Condecoração, inédita entre os militares da PM-AP, é idealizada pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, instituição que premia ações que promovam os valores militares de patriotismo, civismo e cidadania, bem como projetos que busquem a paz social.
Solenidade ocorrerá na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e contará ainda com a participação de diversas personalidades civis e eclesiásticas.

 

3ª dose – O Ministério da Saúde anunciou uma redução de intervalo para dose de reforço e ampliação da faixa etária de quem deve receber a 3ª dose da vacina para maiores de 18 anos.
Nova orientação é que todas as pessoas acima de 18 anos, independentemente de que vacina tomaram antes, precisarão tomar uma terceira dose de reforço.

 

 

 

FRASE

A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada.

Epicuro / Filósofo grego