Ziulana Melo

Social


Linda Caroline divando em sua festa de 15 anos. 

 

 

Em close, a bela Jacy Sarraf. 

 

 

Em recente ensaio fotográfico, a bela e futura mamãe , Hanney Campos. 

 

 

Vacinação

A Prefeitura de Macapá inicia nesta sexta, 19, a aplicação da terceira dose da vacina contra Covid-19 para o público acima de 18 anos com comorbidade.

Além da terceira dose, a equipe da Semsa também continuará aplicando a primeira e a segunda dose para adolescentes de 12 a 17 anos, público acima de 18 anos e idosos. Confira os públicos, horários e locais de vacinação.

 

Vagas

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola SESI, com oferta de 32 bolsas de estudo integrais para o ano letivo de 2022. Podem participar estudantes do 6° ao 9°ano do Ensino Fundamental e da 1ª Série do Novo Ensino Médio. Há também previsão de vagas para Pessoas com Deficiência.

O processo é direcionado para alunos egressos de escolas públicas, bolsistas de escolas particulares regularmente matriculados no ano letivo de 2021, bem como aos que já estudam na Escola SESI Visconde Mauá.

 

Conamp

O presidente da Associação dos Membros do Ministério Público do Amapá (AMPAP), promotor de Justiça José Cantuária Barreto, foi eleito vice-presidente do Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).

Na eleição realizada na última quarta, 17, com participação virtual, o atual presidente, promotor de Justiça Manoel Murrieta, foi reconduzido para comandar a entidade no biênio 2022/2024.

 

Senador Randolfe em visita ao Comando Geral da Polícia Militar do Amapá para anunciar destinação de recursos para o projeto social Peixinhos Voadores.
O parlamentar colocará emenda parlamentar de R$ 150 mil para essa e outras iniciativas sociais da PM, estado adentro. 

 

Giro

 

Bonita debutante, Maria Clara em noite pra lá de especial de seus 15 anos. 

 

Castramóvel – Nesta sexta, 19, acontecerá a cerimônia de anúncio do início das cirurgias do Castramóvel homologadas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amapá (CRMV-AP).
O espaço, que iniciou atividades com realização de exames e procedimentos pré-operatórios, está habilitado para iniciar as castrações de cães e gatos.

 

Pedal Azul – Incentivar a maior atenção para a saúde dos homens, principalmente, para a realização de exames que previnam o câncer de próstata.
Esse é o objetivo do evento “Pedal Azul”, que acontecerá na próxima terça, 23, às 16h30, com saída do Mercado Central e chegada na Praça da Samaúma.
O evento contará com distribuição de camisas na cor azul para simbolizar a campanha de combate ao câncer de próstata. Na ocasião haverá também sorteio de duas bicicleta e confraternização ao final da pedalada.