Ziulana Melo

Social


O belo casal Fabiano Gonzalez e Aline Oliveira curtindo as maravilhas de Gramado/RS. 

 

 

Odontóloga Jamayra Oliveira quando recebia o Título de Mérito Legislativo em Odontologia, do deputado Paulinho Ramos, em homenagem na última semana, na Alap. 

 

 

Casal Clarissa e Jorge Récio aproveitando as delícias de Portugal, onde curtem temporada de férias. 

 

 

Encontro

Os promotores de Justiça do MP-AP, Fábia Nilci e Wueber Penafort reuniram, na última quinta, 18, com os servidores da SVS, Roberto Malcher e Luzilena Prudência, e o coordenador da parada do orgulho LGBTQIA+ Bryan Marques. O encontro foi realizado para dialogar acerca do evento “21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Macapá”, e as medidas de segurança sanitária necessárias a serem adotadas.

A “21ª Parada do orgulho LGBTQIA+ de Macapá” está agendada para o próximo dia 28 de novembro.

 

Novembro Azul

Nesta sexta, 19, Ministério Público do Amapá promoveu o evento, “Novembro Azul – Círculo de Saúde, Palestra e Escuta Psicológica para Homens”, que ocorreu na Procuradoria-Geral de Justiça do MP-AP durante o período da manhã.

A campanha tem o objetivo de trabalhar a prevenção de comorbidades, como diabetes, sobrepeso e câncer de próstata, nos homens que exercem suas atividades profissionais no MP-AP, além de promover ações de encaminhamento.

 

Exposição

Parte da história do músico e compositor Illan do Laguinho estará exposta no Centro de Cultura Negra do Amapá, no Laguinho, neste sábado, 20, a partir das 18h, como parte da programação do Encontro dos Tambores.

Dentro do memorial os visitantes encontrarão registros fotográficos, acervos e peças originais do artista como; vestuário, discos, letras de músicas, instrumentos musicais, CDs, DVDs, entre outros.

O Memorial Illan do Laguinho tem seu espaço permanente no Bairro São Lázaro, onde o artista morou, e hoje, é onde fica localizado o Centro de Formação Político e Cultural Illan do Laguinho.

 

Simpática Eliziê Cavalcante, o maridão promotor Flávio Cavalcante e as filhas, festejando seus 45 anos vividos e bem vividos. Parabéns especial da colunista!

 

Giro

 

Jornalista Elton Tavares lança na segunda, 22, seu segundo livro, no bar Station 57. 

 

Festival de Sabores – Nos dias 24, 25, 26 acontece a 1ª edição do Festival de Sabores do Senac, evento com aula show do chef convidado Léo Modesto, palestras, concurso culinário e oficinas.

No primeiro dia do evento, das 16h30 às 19h30, acontece a apresentação musical da cantora Brenda Melo e do grupo de Marabaixo Tia Sinhá. Na entrada do auditório haverá a exposição de quadros do fotógrafo Floriano Lima.

 

Papos de Rocha – Viradas do cotidiano intenso e surpreendente povoam as páginas do segundo livro do jornalista Elton Tavares.

Lançamento de “Papos de Rocha e outras crônicas no meio do mundo” acontece na próxima segunda, 22, no Bar e Restaurante Station 57.

Assim como na primeira coletânea, lançada em 2020, o jornalista volta a envolver o leitor em histórias que acontecem no dia a dia de Macapá e em sua vida pessoal.