Ziulana Melo

Social


Belíssima Iohana Melo em dia de muitas comemorações, pelo seu aniversário.

 

 

Senador Lucas Barreto qsendo homenageado pelo MP do Amapá com a Ordem do Mérito Grão Colar, honraria concedida aos que contribuíram com a instituição ao longo de 30 anos.
Na foto, com a PGJ do MP-AP, Ivana Cei.

 

 

Lucas Brito Montoril, filho do advogado Nilson Montoril Júnior (In Memorian) e Aneliza Brito, faturou medalha de ouro na Olimpíada Nacional sobre Astronomia.
Na foto, Lucas está ao lado do professor Adalto, do Colégio Moderno. 

 

 

De volta

Depois de período em manutenção e cuidado com os animais, o Bioparque da Amazônia retorna com a visitação do público nesta quarta-feira (1º), dia de meia-entrada no valor de R$ 5,00 o ingresso.

Para entrar é obrigatório o uso de máscara, que deve ser usada durante todo o passeio do visitante. As programações de contemplação da natureza e ecoturismo estarão disponíveis das 9h às 17h. A bilheteria encerra às 16h20.

 

Inauguração

A nova arena de grama sintética do bairro Boné Azul será inaugurada na quinta, 2. A obra é fruto de recursos destinados pelo mandato do senador Davi Alcolumbre e se soma ao total de 20 quadras em Macapá.

A arena do Boné Azul, assim como as outras 19, tem sistema de drenagem com canaletas, arquibancada, iluminação, alambrado de proteção e quadra em grama sintética antichamas e com medidas específicas para a prática de futebol society.

 

Dezembro Vermelho

O Governo do Amapá inicia, nesta quarta, 1º, a campanha “Dezembro Vermelho”, que se destina à conscientização e combate à aids, doença causada pelo HIV.

Este ano, a campanha regional vai trabalhar a prevenção combinada, abordando a importância de conciliar conscientização sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis.

 

Cantora Joelma será a sensação da noite do próximo sábado (4), em show muito aguardado no estacionamento do Amapá Garden Shopping, na Rodovia JP. Ela dividirá o palco com seu conterrâneo Wanderley Andrade.
Evento, que terá também Bárbara Kelly, DJ Maluquinho, Salomão Monteiro, Grupo Papo Reto, Smith Gomes, Almir Santos, Guido Silva e DJ Diego Ferrari está previsto para começar às 19 hs. 

 

Giro

 

Trio Canícula Blues lança, no sábado 4, EP com cinco faixas que unem o blues a ritmos latinos e brasileiros.

 

Canícula Blues – No próximo sábado, 4, o Trio Canícula Blues lançará nas plataformas de música o seu primeiro trabalho autoral, com cinco canções que mesclam o ritmo blues, mundialmente conhecido, com os elementos tradicionais da música latina, nordestina e amapaense.

Além da estreia virtual, o grupo fará uma apresentação para o público durante a noite, no Bar do Vila, localizado no Centro da cidade.

 

Debates – Já estão abertas as inscrições para o debate “Desconstruir Para Combater: A Violência de Gênero e o Papel da Escola”, que acontece no dia 6 de dezembro, às 8h, no Sebrae. A mesa-redonda é voltada para gestores escolares, pedagogos, professores e universitários da área de Pedagogia e Licenciatura.

O objetivo é ratificar o papel da educação na prevenção e no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. O evento faz parte da programação dos 16 Dias de Ativismo.