Ziulana Melo

Social


A elegância do jovem casal de empresários, Jaqueline e Fabrício Jucá

 

Bela Sueli Calandrini sempre em boa forma e de bem com a vida

 

Em close, a bela e elegante Kathelen Silva

 

Cantata

A Prefeitura de Macapá já está nos últimos ensaios da cantata natalina, intitulada ‘Vozes do Coração’, que será realizada no dia 17 de dezembro em frente ao Mercado Central, às 18h.
A cantata é formada por servidores municipais, com programação que conta, além da cantata, com apresentação de grupo de teatro, de dança e de marabaixo. Os artistas locais também farão apresentação de shows. Patrícia Bastos, Brenda Melo, Oneide Bastos, Alan Gomes, Fabinho Costa, Hian Moreira, Miguél do Sax e Jefre Redig são os confirmados até o momento.

 

Luzes Natalinas

Macapá se prepara pra receber iluminação especial de Natal. A Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip) já iniciou os serviços de instalação das decorações e luzes em diversos pontos da cidade.
O trabalho começou na orla de Macapá pelo trecho que vai da Avenida Pedro Lazarino até o Complexo do Araxá. A instalação também será feita na sede da Prefeitura de Macapá, Rotatória do Garden, Céu das Artes do bairro Infraero e nas praças Pet, Floriano Peixoto, Cabralzinho e Rodovia do Curiaú.

 

Feira

Sábado, 4, é dia de mais uma edição da Feira Agricultura e Arte. O evento será realizado na praça Nossa Senhora da Conceição, das 8h às 14h.Nesta edição, a feira contará com o projeto ‘Peixe na Mesa’, com a venda dos peixes Pirapitinga e Tambatinga no valor de R$ 15 o quilo. Produtores da Fazendinha, distrito do Maruanum, Coração e Km 9 também estarão comercializando artesanatos, frutas, legumes e farinha.

 

PGJ do MP-AP, Ivana Cei participando, em Araxá (MG), do Congresso de Direito Penal do Ministério Público da Região Sudeste. Promovido pelos Ministérios Públicos de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o evento reúne procuradores e promotores de Justiça com atribuições na área criminal, possibilitando o debate e a troca de experiências sobre temas atuais e prioritários para a atuação do Ministério Público. 

 

 

 

GIRO

Governador Waldez, deputada federal Aline Gurgel e demais autoridades locais, no lançamento da pedra fundamental das obras da Casa da Mulher Brasileira, local que vai reunir serviços de 36 órgãos públicos que fazem parte da Rede de Atendimento à Mulher. 

 

Casa da Mulher – O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o governador do Amapá, Waldez Góes, e a Bancada Federal marcaram presença, nesta quinta, 2, na cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental da obra da Casa da Mulher Brasileira. A solenidade foi alusiva à programação de 16 dias de ativismo contra a violência a mulher.
No espaço, funcionarão serviços de acolhimento, triagem, apoio psicossocial, delegacia especializada, Promotoria de Justiça e Núcleo da Defensoria Pública.

 

Orla Livre – Cultura, esporte e lazer fazem parte da programação do ‘Orla Livre’, que acontecerá pela primeira vez neste domingo (5).
O trecho das avenidas Pedro Lazarino e Professor Zacarias Alves Araújo, na rampa do açaí, será fechado das 8h às 18h, para desenvolvimento de atividades culturais, entretenimento e empreendedorismo na orla de Macapá.
Programação contará também com aula de zumba, momento musical com o cantor e músico Francisco Vaz e ainda show da bateria da Escola de Samba Piratas Estilizados.

 

 

FRASE

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.”

Cora Coralina / Poetisa e Contista