Ziulana Melo

Social


Em Destaque. A coluna deste domingo destaca, o aniversário do garotão Kael Colares, que reuniu amigos em sessão divertida de cinema para comemorar deus 11 anos de idade.
Kael é filho do advogado André Colares e da odontóloga Jamarikelly Santos Colares. Felicidades e abraços especiais desta colunista!

Flash. Esta colunista registra e envia parabéns especial, à linda e carinhosa sobrinha Angelinha Araújo Ferreira que comemora seus 9 aninhos de idade.
Muito amada pela família, Angelina encanta à todos com seu jeito meigo de ser e nos enche de orgulho, por ser uma aluna nota 10.

Flash. Bela debutante Rafaela, em sua festa de 15 anos de idade. Felicitações especiais.

 

Clic. Viviane Souza esbanjando charme e simpatia

 

 

Notinhas

Concurso – A prefeitura de Santana publicou o edital do concurso que irá contratar servente, auxiliar administrativo, agente de trânsito e auditor fiscal para trabalhar na Superintendência de Transportes e Trânsito (STtrans) do município. As inscrições começam na segunda-feira (17) e vão até 15 de julho.
São 18 vagas (sendo uma destinada para pessoa com deficiência) divididas entre as quatro funções, com salários que vão de R$ 1,3 mil (servente) a R$ 2,2 mil (agente de trânsito). Para efetuar inscrição, o interessado deverá acessar, via internet, o endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br

 

Dança – Para comemorar os 10 anos de fundação, Agesandro Rêgo Escola de Dança realizará dois espetáculos que, juntos, somam quase 200 bailarinos – todos alunos da instituição. “O Oscar da Dança” e “O Circo” acontecem no sábado (15) e domingo (16), respectivamente, no Teatro das Bacabeiras.
“O Oscar da Dança” é uma apresentação inspirada em grandes clássicos do cinema que abordam a temática em questão, como: Cisne Negro, Flashdance, Dirty Dancing e Footloose e Step Up.

 

Em plenário – O Senado Federal realizará, na próxima segunda-feira (17), a pedido do senador Eduardo Braga (MDB-AM), sessão especial para comemorar o aniversário da estatal Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A (Eletronorte), subsidiária da Eletrobras, que completa 46 anos no dia 20 de junho.
A empresa conta com quatro hidrelétricas: Tucuruí (PA), Coaracy Nunes (AP), Samuel (RO) e Curuá-Uma (PA), além de parques termelétricos em Rondônia, Acre, Roraima e Amapá.

 

Marabaixo – A Escola Augusto dos Anjos, no bairro Laguinho, foi palco, neste sábado, 15, de uma grande roda de marabaixo.
Cerca de 100 alunos de 10 escolas públicas do Amapá participaram da festa que marca o lançamento do CD com músicas inéditas compostas por eles e que integra a terceira edição do festival “Cantando Marabaixo nas Escolas”.
“Cantando Marabaixo” busca criar uma rede de difusão da manifestação do marabaixo, que ganhou o título de patrimônio imaterial do Brasil.

 

Vendas – Enquanto 20 estados brasileiros amargaram o abril deste ano com quedas no volume de vendas, o Amapá foi na contramão e obteve resultado positivo. Com 2,7% de crescimento em relação a março, o estado alcançou o segundo lugar dos que mais venderam no mês, perdendo somente para Roraima, que avançou 3,2%.
É o que aponta o último levantamento da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).