Esportes

São Paulo-AP encara Portuguesa de Desportos na segunda fase da Copinha­­

A equipe da Desportiva-PA e do São Paulo-AP tiveram campanhas parecidas.


Nesta edição da Copinha, a região Norte foi representada com oito times, sendo três do Pará, um do Amapá, Tocantins, Roraima, Rondônia e Acre. Mas apenas as equipes do São Paulo-AP e Desportiva Paraense-PA “sobreviveram” a fase de grupos e avançaram para a segunda fase do torneio de base.

Apesar de o número ainda não ser o ideal para o futebol do Norte (por exemplo, o Nordeste tem cinco times na segunda fase), o resultado já é bastante positivo se comparado ao ano passado, quando participaram sete times da região Norte e todos foram eliminados ainda na fase de grupos.

A equipe da Desportiva-PA e do São Paulo-AP tiveram campanhas parecidas. Ambos os times se classificaram em segundo lugar nos grupos 7 e 31, respectivamente, e marcaram quatro gols até o momento. A diferença é que o clube paraense sofreu apenas dois gols, já o time amapaense levou cinco.

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior iniciou nesta quinta-feira (11). A Desportiva Paraense entrou em campo para enfrentar o Marília, às 19h (horário de Brasília). Já o Tricolor amapaense vai jogar na sexta-feira (12), contra a Portuguesa, às 16h (horário de Brasília).


Deixe seu comentário


Publicidade