Polícia

Colisão entre bicicleta e moto deixa um morto e outro ferido no Marabaixo II

Acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (21). Ciclista estava na contramão e tentou atravessar a rua sem prestar atenção na aproximação da motocicleta.


O ciclista Edielson da Silva, de 30 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (21) depois que a bicicleta que ele trafegava pela rua Ranolfo de Souza Gato, bairro Marabaixo II, foi atingida frontalmente por uma motocicleta 300cc pilotada por Ângelo Pablo Martins, de 38 anos, que sofreu escoriações pelo corpo.

Segundo o piloto, Edielson vinha pedalando a bicicleta na contramão e tentou atravessar a via olhando para trás. Ângelo disse que a tentativa brusca do ciclista em atravessar não permitiu que ele tivesse tempo para desviar, evitando a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e resgatou a vítima, mas Edielson não resistiu e morreu dentro da ambulância. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Ângelo foi atendido, fez o teste do etilômetro [que deu negativo] e foi apresentado por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde prestou depoimento e foi liberado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade