Polícia

Caminhão carregado com mercadorias pega fogo no Centro de Macapá

Fogo iniciou no baú do veículo que estava carregado com mercadorias inflamáveis. Bombeiros conseguiram debelar as chamas rapidamente.


Um caminhão baú pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira (16) no cruzamento da Avenida Mendonça Júnior com a Rua Tiradentes, Centro de Macapá. O sinistro ocorreu por volta de 8h20. O motorista do veículo – que pertence a uma transportadora – disse que estava tomando café com o ajudante às proximidades quando observou a fumaça saindo do baú.

 

“Não sabemos o que houve. Estávamos parados ali a um bom tempo esperando para descarregar quando a fumaça começou a sair. Corri para abrir a porta do baú e já me deparei com as chamas”, disse o motorista.

 

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegaram rápido ao local, combatendo as chamas que foram debeladas rapidamente. A preocupação era que o fogo pudesse atingir o tanque de combustível, mas o trabalho rápido evitou uma situação ainda pior.

 

O caminhão estava carregado com sapatos, mochilas, malas, material escolar e outros objetos altamente inflamáveis. As peças seriam para reposição de estoque de lojas ali próximas. O prejuízo ainda não foi calculado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar a área e evitar saques. Não houve registro de feridos.

 Confira no Vídeo a ação dos bombeiros

Reportagem: Costa Filho
Imagens: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade