Última Hora

Agricultor mata esposa e comete suicídio em Cutias do Araguari

De acordo com familiares de Neuziane Barbosa Souza, 21 anos, Regian Tavares não aceitava o fim do relacionamento. 


Um agricultor de 23 anos matou com um tiro na cabeça na tarde de quinta-feira, 8, a ex companheira de quem havia se separado há pouco mais de uma semana. O crime ocorreu no vilarejo de Alta Floresta, próximo à sede do município de Cutias do Araguari, distante 183 quilômetros da capital, Macapá.
De acordo com familiares de Neuziane Barbosa Souza (vítima), 21 anos, Regian Tavares Pantoja (acusado) não aceitava o fim do relacionamento e tentava voltar com a amásia. A mulher teria se separado após constantes agressões por parte de Regian.

Na quinta, a mulher e os pais dela estavam trabalhando na casa de farinha quando Neuziane resolveu ir tomar um banho no rio. Regian, segundo os parentes, estava escondido na mata aguardando um momento para agir. Ele atirou com uma espingarda pelas costas da vítima. O disparo atingiu a cabeça da mulher que morreu na hora.

Após matar a ex companheira o homem atirou contra o próprio peito. Ele ainda agonizou por algum tempo até ser levado para o hospital de Cutias, mas não resistiu e morreu. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção dos corpos até o Departamento Médico Legal (DML), em Macapá, onde passariam por necropsia e depois seriam liberados para velório e sepultamento que ocorreram nesta sexta-feira, 9.


Deixe seu comentário


Publicidade