Última Hora

Lutador amapaense Fabrício Guerreiro deixa o Bellator

Ele fez apenas cinco lutas na organização – três derrotas e duas vitórias.


Após três anos, o lutador Fabrício Guerreiro não entrará mais no cage do Bellator.

O amapaense confirmou a notícia através das redes sociais. Fabrício fez apenas cinco lutas na organização, sendo três derrotas e duas vitórias.

A última vez em que entrou no cage pelo Bellator foi em abril na derrota para o conterrâneo John Macapá.

Fabrício está morando nos Estados Unidos há mais de um ano. O lutador admitiu que talvez não tenha rendido na organização, mas ressaltou que o longo período sem lutas foi essencial para a falta de ritmo. O amapaense também agradeceu por tudo que o Bellator proporcionou na carreira dele.

“Acho que não consegui render o suficiente para eles nesse período que fiquei no evento. Não tem como pensar em um futuro no esporte lutando a cada dez meses. Preciso manter um ritmo para poder lutar com os melhores e esse ritmo sempre foi quebrado com a demora para me darem uma luta. Acho que saí na hora certa. O evento me proporcionou muitas coisas boas também, como trazer minha família para viver aqui nos EUA. Sou grato por isso“, disse Fabrício Guerreiro.

Com 24 anos de idade, o lutador disse que saiu na hora certa do Bellator. Ainda sem planos futuros para a carreira no MMA, Fabrício descartou voltar para o Brasil.

“Acho que saí na hora certa, tenho que aproveitar minha idade e força para dá um ‘up’ na minha carreira. Fiz cinco lutas para o Bellator em três anos, no Brasil cheguei a fazer oito lutas em um ano”, contou o amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade