Última Hora

Prodap busca profissionais na área de tecnologia

É oferecido a acadêmicos de tecnologia, administração, mídias sociais e direito


Com o objetivo de fomentar o uso da mão de obra especializada e mapear profissionais capacitados no Estado do Amapá, o Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) lançou em seu portal de informações o formulário do Banco de Curriculum.

O objetivo principal é atrair acadêmicos da área da tecnologia, administração, mídias sociais e do curso de direito a fim de realizar um processo de estágio, baseado no perfil que o Prodap necessita, gerando também oportunidade para profissionais capacitados para a gestão do Governo do Estado. Outro fator determinante com o formulário é realizar um diagnóstico do mercado local referente à área da tecnologia, principalmente.

Segundo o diretor-presidente do Prodap, José Lutiano Costa, o projeto vai ajudar a sanar as dificuldades tecnológicas dentro do governo. “Temos também a ideia de trabalhar com a terceirização, até por que estes pontos estão inseridos no Plano Estratégico do centro de gestão, para fomentar a economia”. O formulário pode ser acessado pelo site www.prodap.ap.gov.br/curriculo.


Deixe seu comentário


Publicidade