Última Hora

Randolfe Rodrigues é considerado o melhor Senador do Brasil

ESCOLHA – Foi feita por 186 jornalistas que atuam no Congresso Nacional


Parafraseando Fernando Pessoa: “Não sou nada. Nunca serei nada, não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo”, disse Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ao receber o título como ‘Melhor Senador do Brasil’, na avaliação dos jornalistas, no Prêmio Congresso em Foco, na noite desta quinta-feira, 08.

O senador amapaense recebeu 74 votos dos 186 jornalistas que participaram da votação por meio de urnas itinerantes. Foi a terceira vez que o parlamentar foi o mais bem avaliados pelos jornalistas especializados na cobertura política brasileira. “De nada tudo isso tem efeito se não mudarmos a vida das pessoas. No próximo sábado, por exemplo, para mim terei mais um prêmio, quando entregar o Centro de Idosos no município de Porto Grande, no interior do Amapá”, filosofou Randolfe.

Ao ser anunciado vencedor da categoria, Randolfe foi aplaudido de pé pela plateia com mais de mil convidados. O senador também agradeceu e parabenizou o trabalho da imprensa brasileira “Sem imprensa não há democracia. Sem parlamento, não há liberdade e nem democracia. Por isso vou honrar e justificar a premiação”,ressaltou o senador.

Destaque
Em votação aberta na internet, que aconteceu entre 20 de agosto e 20 de setembro deste ano, Randolfe ainda foi destaque em outras três categorias, como ‘Parlamentar do Futuro’, sendo o segundo mais votado com mais de 11 mil votos e o quarto mais votado na categoria ‘Melhores Senadores’, com quase 18 mil votos.


Deixe seu comentário


Publicidade