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Servidores devem fazer cadastro para obter contracheque via internet

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Servidores efetivos, cargos comissionados e contratos administrativos do Governo do Amapá devem se cadastrar para ter acesso ao contracheque pela internet. De abril à setembro foram emitidas 2.200 senhas biométricas.

“A partir do cadastro os servidores conseguem acessar diversos serviços pela internet mas o mais solicitado é a liberação de margem para empréstimos”, explicou Márcia Moraes, gerente de expediente da gerência de consignação da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Para se cadastrar o interessado deve ir a gerência de consignações localizada na Secretaria de Estado da Administração (Sead), nas segundas e sextas de 08h às 12h e nas terças, quartas e quintas das 08h às 12h e das 14h às 18h, e apresentar a identidade e o cadastro de pessoa física (CPF).

O acesso é pelo site www.sead.ap.gov.br. Deve clicar no ícone “contracheque”, digitar o CPF e a senha, que é gerada no momento do cadastramento. Com ela o servidor poderá acessar o contracheque, demonstrativo, ficha financeira e cédula C.

Atendimentos como análise de margem, orientações jurídicas e demais serviços de consignação devem ser feitos através de requerimento junto à Sead.


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