Nota 10

Lia Sophia faz show em Macapá na inauguração da My Growler Station

Para participar da inauguração da estação de cerveja, Lia Sophia deu uma pausa na finalização do 5º disco, e veio para o Norte, onde cresceu, após nascer na Guiana Francesa.


Na próxima sexta-feira, 7 de julho, a cantora Lia Sophia faz show em Macapá para o público que irá prestigiar o lançamento dos novos serviços da Trina Artesanal, apresentando um repertório musical com seus sucessos que variam do pop ao brega, do carimbó ao regional. O show será na  My Growler Station Auto-Serviço do Brasil, que inaugura o espaço na rua Jovino Dinoá esquina com avenida Tupis, no Beirol,  a partir das 18h. O show de Lia Sophia terá a participação de Finéias Nelutty, Enrico Di Miceli, Cley Lunna, João Amorim e banda Mini Box Lunar.

Para participar da inauguração da estação de cerveja, Lia Sophia deu uma pausa na finalização do 5º disco, e veio para o Norte, onde cresceu, após nascer na Guiana Francesa. Em Macapá, onde mora sua família, a artista passou a infância e adolescência, e em Belém ela iniciou a carreira musical, de onde foi alçada ao cenário nacional.  O repertório de Lia é marcado pela influência dos lugares e experiências que passou, do Caribe à Amazônia. Zouk, pop, cassicó, carimbó, brega, regional do norte, guitarrada, fazem parte de sua seleção musical.

Com seu talento Lia Sophia ganhou o reconhecimento do crítico Nelson Mota, que a elegeu como revelação, está constantemente em programas em rede nacional, e o sucesso “Ai Menina” fez parte da trilha de novela da Globo. Em 2015 ganhou o prêmio da Global Music Awards como Artista Emergente, e colocou o público para dançar em Paramaribo, Nova York e Londres. A versatilidade a levou a inovar sempre, e seus shows podem ter o som aparelhagens, ser dançante, embalado por  novas versões de bregas tradicionais, ou intimista, como o que fez em Macapá em dezembro.

O show de Lia Sophia inaugura a primeira  My Growler Station Auto-Serviço do Brasil, da Trina Cervejaria, que lança mais cinco rótulos de cerveja artesanal, inicia o uso oficial do Beer Card, o cartão para consumo independente da bebida, e coloca no mercado o growler, vasilhames retornáveis que substituem as garrafas de vidro, e podem ser abastecidas na fábrica e consumidas em qualquer local. A Trina Cervejaria inova o mercado de cerveja no Amapá, oferecendo a bebida 100% artesanal, cuja fórmula básica contém água, malte e lúpulos e a eles são acrescentados ingredientes como gengibre, casca de laranja e coentro, que diferenciam o sabor.

Serviços:
Inauguração da My Growler Station com Lia Sophia e convidados
Data: 7 de julho
Local: rua Jovino Dinoá esquina com avenida Tupis, no Beirol
Hora: a partir das 18h

Informações: 99149-6446/99970-3423


Deixe seu comentário


Publicidade