Santos-AP precisa não errar para vencer Papão
O Peixe terá um desafio e tanto. A equipe alvinegra precisa vencer o Papão por dois ou mais gols e não sofrer nenhum. O time terá que estar focado em todos os setores, principalmente na defesa, onde tem acontecido falhas desde o início do ano.

O Santos-AP não tem mais espaço para erros na Copa Verde. Nesta quinta-feira, 8, o time amapaense enfrenta o Paysandu, pelo jogo de volta das quartas de final, em Belém, e precisa fazer a melhor partida nesta temporada, até o momento, para continuar sonhando com o título inédito da competição.
O Peixe terá um desafio e tanto. A equipe alvinegra precisa vencer o Papão por dois ou mais gols e não sofrer nenhum. O time terá que estar focado em todos os setores, principalmente na defesa, onde tem acontecido falhas desde o início do ano. Veja o que o Santos-AP tem que fazer para sair de Belém com a vaga garantida na semifinal da Copa Verde.
Nos quatro jogos que o Santos-AP fez na temporada, o alvinegro sofreu nove gols, uma média de 2,25 tentos por partida. A maioria destes gols contou com a participação da zaga santista fazendo pênalti, errando passes próximos da área ou erros na marcação. Se a equipe entrar focada no setor defensivo, dará mais tranquilidade para que o taque corra atrás do resultado.
No jogo de ida, o Santos-AP teve muitas dificuldades de criar jogadas pelo meio campo e furar a defesa do Paysandu. Para surpreender o time paraense, o Peixe precisará contar com uma noite inspirada do camisa 10, William Fazendinha, responsável em fazer com que a bola chegue aos atacantes com mais qualidade.
A bola levantada na área tem sido uma arma muito importante para o Santos-AP e pode voltar a fazer a diferença no duelo. Dos sete gols que a equipe fez este ano, quatro aconteceram de jogadas aéreas. Para o jogo de volta, o técnico Edson Porto deve usar uma formação mais ofensiva com três atacantes (Jean Marabaixo, Bruninho e Riquelme) para brigarem pela bola no campo adversário.
Deixe seu comentário
Publicidade
