Cidades

Prefeitura de Macapá reconstrói mais de 500 metros de passarelas

O recurso para a construção da obra, no valor de quase R$ 200 mil, é proveniente de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre e irá beneficiar diretamente 142 famílias moradoras dessas áreas.


O prefeito Clécio Luís entregou na sexta-feira, 16, mais três passarelas que foram reconstruídas pela Prefeitura de Macapá nos bairros Cidade Nova e Pacoval, na zona norte da cidade. São mais de 500 metros de ponte em madeira de lei que foram entregues à população. E essas são apenas algumas das passarelas que estão sendo reconstruídas pelo Município.

 

O recurso para a construção da obra, no valor de quase R$ 200 mil, é proveniente de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre e irá beneficiar diretamente 142 famílias moradoras dessas áreas. “Para nós, parlamentares, é uma satisfação imensa estar aqui hoje caminhando por essa passarela junto com a população, líderes comunitários e o prefeito de Macapá, e vê o fruto do nosso trabalho, pensado há um ano. O Município tem dado essa atenção para esse recurso, o que faz com que a gente, cada vez mais, coloque emenda para que a prefeitura dê continuidade a esse projeto”, ressaltou o senador Davi.

 

“Os deputados federais André Abdon e Cabucu, o senador Davi e eu destinamos recursos para fazer passarelas por toda a cidade de Macapá. São quase 70 km que serão reconstruídos ou reformados. Hoje, estamos caminhando pela passarela Lírio do Campo, que acabou de ser reconstruída pela prefeitura. Recebemos muitas cobranças, de muitos moradores, de outras áreas que ainda não foram feitas, mas pedimos paciência, pois esses recursos estão chegando e, aos poucos, as passarelas serão construídas”, destacou o senador Randolfe Rodrigues.


Deixe seu comentário


Publicidade