Da Lua emite ‘Nota de Esclarecimento’
Deputado estadual é citado na ‘Operação Rescisória’ do Ministério Público do Estado do Amapá.

O deputado Pedro da Lua emitiu ‘Nota de Esclarecimento’ discorrendo sobre o envolvimento de seu nome na segunda fase da Operação Rescisória, encetada pelo Ministério Público do Estado do Amapá, nesta terça-feira, 20, objetivando coleta de provas de fraudes nas rescisões contratuais de servidores na Assembleia Legislativa.
O deputado não se diz inocente, na Nota, prefere se colocar à disposição da Justiça para esclarecimentos e apresentação de documentos requisitados. Ele diz que repudia toda e qualquer execração pública e que tomará as medidas judiciais para resguardar sua honra contra manifestações irresponsáveis e caluniosas nas redes sociais.
“Pedro DaLua nunca ocupou cargo de gestão na Assembleia Legislativa e tem pautado seu mandato na defesa dos interesses da sociedade, como a redução da tarifa de energia elétrica, o fortalecimento da economia nos municípios que compõem a região metropolitana de Macapá e a resolução das questões relacionadas à saúde, educação e segurança pública”, diz a Nota de Esclarecimento.
O deputado ainda coloca seu sigilo bancário e fiscal à disposição da Justiça e já habilitou advogado para que tome conhecimento dos autos e, assim, possa oferecer em juízo os esclarecimentos necessários.
“Pedro DaLua continuará sua pauta em favor da população e confia que a verdade prevalecerá pois acredita na isenção do Ministério Público como fiscal da lei”, conclui a Nota.
Deixe seu comentário
Publicidade
