Esportes

Santos e Combatente garantidos nas semifinais da Copa Meio do Mundo

O primeiro jogo foi entre Santos-AP e São Paulo-AP. Os clubes reeditaram a final da Copa Amapá Júnior de Futebol Sub 20 de 2017, que atualmente foi renomeada para Copa Meio do Mundo.


As equipes de Santos-AP e Combatente seguem vivas em busca do título da Copa Meio do Mundo Sub 20. Na segunda-feira, 19, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, os times passaram por São Paulo-AP e Santana, respectivamente, e estão na semifinal do torneio.

 

O primeiro jogo foi entre Santos-AP e São Paulo-AP. Os clubes reeditaram a final da Copa Amapá Júnior de Futebol Sub 20 de 2017, que atualmente foi renomeada para Copa Meio do Mundo. Assim como no ano passado, o alvinegro terminou o jogo comemorando. O Peixe venceu o Tricolor pelo placar de 2 a 1.

 

Na partida de fundo, Combatente e Santana fizeram um jogo bastante equilibrado. Durante os 90 minutos, os dois times não conseguiram balançar as redes, levando o duelo para os pênaltis. Na marca da cal, o Combatente foi mais preciso e está garantido na próxima fase.

 

Nesta terça-feira, 20, foram conhecidos os outros dois semifinalistas (Até o fechamento desta edição os jogos não tinham sido encerrados). Às 18h30 se enfrentaram Renovação e Macapá, e às 20h30 jogaram Mazagão e Trem. Os dois jogos foram realizados no estádio Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade