Cidades

Direção Nacional da Fazenda da esperança Confirma participação em audiência pública na Alap

O projeto já tem data confirmada para ser inaugurado, e será em julho deste ano em uma área rural.


Considerado o maior e mais bem sucedido projeto para recuperação de dependentes químicos da américa latina, a Fazenda da Esperança, que tem sede nacional no interior de São Paulo, confirmou presença em audiência pública, que será promovida pela comissão de direitos humanos da assembleia legislativa do amapá no dia 27 de abril deste ano.

 

No último final de semana, o representante institucional da assembleia Legislativa em Brasília Elpidio Amanajas, esteve reunido com diretores da instituição em São Paulo, para traçar os detalhes do evento que vai culminar com a implantação de uma unidade terapêutica em Macapá. Adalberto Calmon e o Padre Vinicius Gouvêa da direção nacional confirmaram presenças “Para mim será uma grata satisfação estar no amapá para discutimos uma união maior de forças neste projeto, recebemos recentemente uma delegação de deputados amapaenses aqui em Guaratinguetá e vi o interesse em empenharem-se nesta missão de resgatar vidas” disse Calmon.

 

O projeto já tem data confirmada para ser inaugurado, e será em julho deste ano em uma área rural. As tratativas do projeto iniciaram a muitos anos e ganhou grande reforço com o empenho pessoal do bispo da diocese de Macapá Dom Pedro Conti.


Deixe seu comentário


Publicidade