Moradores do Distrito do Pacuí reclamam de constantes blecautes no fornecimento de energia elétrica
CEA diz que já há equipes trabalhando para resolver problemas pontuais na rede de distribuição para solucionar o problema.

Os moradores do Distrito do Pacuí, distante 110 km de Macapá, estão reclamando da constante falta de energia elétrica na região. Na manhã desta segunda-feira (09) o líder comunitário Sandro Malvão foi ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) pedir solução para o problema que, segundo ele se arrasta por muito tempo sem que a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) se pronuncie sobre o assunto.
“Nós enfrentamos muitos problemas naquela região sem que os órgãos pertinentes pelo menos se pronunciem e sem qualquer previsão de solução. Somos mais de 7 mil habitantes de 32 comunidades que estamos à espera do posicionamento. A rodovia AP-010 é só buraco e constantemente falta energia elétrica. Agora, por exemplo, estamos há mais de 24 horas sem energia e quando ligamos para o telefone 0800 da CEA, quando eles atendem, o que é difícil acontecer, não dão nem mesmo previsão de quando o problema será resolvido”, reclamou.
Acionada pela bancada do programa, por telefone, a jornalista Naíde Carvalho, assessora de comunicação da CEA afirmou que várias equipes da Companhia estão trabalhando no interior do estado para corrigir problemas existentes na rede de distribuição, inclusive na região do Pacuí. “Temos várias equipes trabalhando em alguns trechos da rede no interior do estado. Trata-se de problemas localizados em função de pontos críticos na rede de distribuição nessa região e a CEA está empenhada para solucionar rapidamente esses problemas”.
Deixe seu comentário
Publicidade
