Cidades

Área de sinistro no bairro Perpétuo Socorro é transformada em lixeira a céu aberto

Empreendedores que trabalham no local reclamam do mau cheiro e pedem providências da prefeitura para resolver o problema.


A área em que ocorreu um incêndio em 2013, que destruiu centenas de casas no bairro Perpétuo Socorro (Zona Leste de Macapá) foi transformada em uma lixeira a céu aberto. Empreendedores que trabalham no entorno, principalmente os que comercializam alimentos, reclamam do mau cheiro e da proliferação de moscas e ratos, o que acaba inviabilizando os seus negócios.

 

Ouvida na manhã desta quarta-feira (11) por uma equipe do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) comandada pela repórter Janete Carvalho, a vendedora Izaura Costa reclamou que o mau cheiro, a sujeira e a proliferação de moscas e ratos prejudicam os empreendedores, principalmente os que comercializam alimentos ao longo da Avenida Ana Nery.

 


“Jogam tudo quanto é tipo de lixo aqui, está muito difícil pra gente, principalmente para quem vende comida, como é o meu caso. Aqui tem carcaça de geladeira, de fogão, caroços de açaí e entulhos de limpeza de quinta. Transformaram toda a área do incêndio em lixeira a céu aberto. Queremos aproveitar a grande audiência do programa para pedir à prefeitura providências para acabar com essa sujeira toda”, pediu.


Deixe seu comentário


Publicidade