Esportes

Próximo da estreia na Série D, Macapá ainda não agrada técnico Fran Costa

Descansado, após jogar a última partida em 29 de março contra o Ypiranga, o Leão da FAB pouco ofereceu perigo ao gol tricolor.


Fizemos um péssimo jogo. Foi para esquecer”. As palavras duras do treinador Fran Costa no fim do jogo contra o São Paulo-AP pelo Amapazão deram a síntese das dúvidas que o Macapá deixa sobre o time que vai representar o estado, ao lado do Santos-AP, no Brasileirão Série D.

Descansado, após jogar a última partida em 29 de março contra o Ypiranga, o Leão da FAB pouco ofereceu perigo ao gol tricolor. O time foi mais intenso nos dois tempos, mas não transformou o domínio em chances claras, e principalmente gols.

Como fator atenuante, o São Paulo-AP não realizou pré-temporada e parte do elenco chegou de viagem na tarde de terça-feira (10).

Ao longo da partida, o time insistiu nas jogadas laterais, apostando em Clayton, que teve algumas chances, mas poucas de perigo. O outro atacante Japonês também pecou no último toque. Sem um meio-campo efetivo, o clube sofreu nos contra-ataques e na recomposição, muitas vezes lenta e permitindo o avanço do São Paulo.

Com dois empates em dois jogos, o Macapá terá mais um teste pelo estadual antes da estreia na Série D, em 22 de abril contra o Rio Branco-AC, no Zerão. A partida será três dias antes diante do Trem às 20h30. Assim como nesta terça-feira, o Leão terá quase 10 dias de preparação.


Deixe seu comentário


Publicidade