Prefeitura monitora pontos críticos e faz intervenções para evitar inundações em Macapá
A intensidade das chuvas colocou a prefeitura de Macapá em estado de alerta e várias equipes estão monitorando os pontos críticos, além de realizar intervenções para evitar inundações.

O secretário municipal de Manutenção Urbanística (Semur), Augusto Almeida, revelou na manhã desta terça-feira (24) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que nas últimas 12 horas choveu um terço do que estava previsto para todo o mês de abril. A intensidade das chuvas colocou a prefeitura de Macapá em estado de alerta e várias equipes estão monitorando os pontos críticos, além de realizar intervenções para evitar inundações.
“A prefeitura vem monitorando permanentemente os pontos críticos, intensificando as ações quando começou a chover mais forte, a partir das 19h. A chuva continua, embora menos gravosa. Tem chovido torrencialmente e só no período de 12 horas choveu 92,4ml, que representa um terço de todo o previsto para o mês, que era 380 ml. A situação se agrava mais por causa da coincidência da alta da maré com a chuva. Mas estamos com várias equipes monitorando os pontos críticos e fazendo intervenções para prevenir alagamentos”, pontuou.
Deixe seu comentário
Publicidade



