Esportes

Porto lamenta lesões e gramado ruim, mas valoriza empate do Santos-AP fora de casa

O time chegou a ficar na frente do placar, mas levou a virada e chegou ao empate nos minutos finais da partida.


O Santos-AP estreou na Série D do Brasileirão com um empate contra o Plácido de Castro-AC, por 2 a 2, no domingo (22), no Acre. O time chegou a ficar na frente do placar, mas levou a virada e chegou ao empate nos minutos finais da partida.

O técnico Edson Porto lamentou os desfalques que teve na partida, com Riquelme, Balão Marabá e Diego Carajás que saíram lesionados. Mas no fim, o treinador alvinegro considerou o empate fora de casa como um bom resultado.

“O resultado poderia ter sido melhor já que saímos na frente. Mas o estado do gramado, em péssimas condições, e depois a chuva que caiu nos prejudicou bastante. Também fomos forçados a fazer as três trocas por problemas de lesões, sem contar que Lessandro e Willian Fazendinha não puderam viajar por estarem se recuperando. Com todos esses problemas, podemos considerar que foi um bom o resultado” disse o treinador.

Agora, o Santos-AP dá uma pausa do Brasileirão e volta as atenções para o Campeonato Amapaense, pois na quinta-feira, 26, o Peixe enfrenta o Trem. Já pela Série D, a equipe santanense vai enfrentar o Barcelona (RO), em Macapá, no dia 29 de abril.


Deixe seu comentário


Publicidade