Proprietário de ônibus escolar que atende São Joaquim do Pacuí contesta reclamação de morador
Ouvinte do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) reclamou na quarta-feira que veículo encontra-se sem condições de trafegar.

Ouvinte do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) reclamou na quarta-feira que veículo encontra-se sem condições de trafegar. Em resposta nesta quinta (26), Ariberto Barreto afirmou que o ônibus se encontra em perfeitas condições e atende satisfatoriamente os alunos.
O proprietário do ônibus escolar que atende aos alunos da Escola Estadual de São Joaquim do Pacuí (zona rural de Macapá), Ariberto Barreto, contestou na manhã desta quinta-feira (26) a reclamação feita por um ouvinte do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) na quarta-feira, de que o veículo é muito velho e não se encontra em condições, inclusive com buracos da lataria, chegando muitas vezes atraso para fazer o transporte dos alunos.
De acordo com Ariberto, que inclusive enviou fotos à produção do programa, o ônibus não é velho e se encontra em perfeitas condições de uso: “Estou até com as fotos do ônibus e vou enviar ao programa. Como as imagens mostram, não tem como ser um ônibus velho e furado. Inclusive eu estive ontem lá para abastecer o veículo E constatei que está tudo normal. Com relação a atrasos, de fato ocorrem, mas só nas sextas-feiras, porque é o dia que tem o 6º horário, não havendo como não atrasar porque são 37 quilômetros da comunidade até a escola. Fiscalizo o trabalho permanentemente; faço tudo e não tem como dar algum tipo de problema”.
Deixe seu comentário
Publicidade
