Cidades

Waldez Góes destaca importância do Super Fácil da Zona Oeste para a população de Macapá

Unidade é a 12ª a ser inaugurada pelo governador e possui estrutura para atender mais de 2 mil pessoas diariamente.


Em entrevista exclusiva concedida na manhã desta sexta-feira (17) ao repórter Costa Filho, do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) o governador Waldez Góes (PDT) destacou a importância do Super Fácil para os moradores da Zona Oeste de Macapá. A 12ª unidade da Rede, que foi inaugurada nessa quinta-feira, reúne 36 instituições públicas, com mais de 150 funcionários, possui estrutura para atender mais de 2 mil pessoas diariamente.

“Foi uma grande festa digna mesmo de ser celebrada pela sociedade que mora no Cabralzinho, Marabaixo I, II, III e IV, Lagos dos Índios, Distrito do Coração e em vários conjuntos habitacionais que surge nas margens da Rodovia Duca Serra, que estou fazendo a duplicação com recursos próprios públicos. É o maior Super Fácil em termos de órgãos e serviços, que reúne 36 instituições publicas e privadas, como Correios, que fez investimento alto instalar uma agência no local, Banco do Brasil, Caixa Econômica, um órgão do Juizado Especial e da Defenap (Defensoria Pública, além de 10 instituições reunidas no espaço empresarial para que os empreendedores encontrem o apoio necessário, e quem ainda não empreende e pretender ser empreendedor também encontra as orientações necessárias, comodidade na prestação dos serviços, segurança, sobretudo tecnologia moderna para agilidade dos serviços prestados, fazendo jus ao nome Super Fácil”, ressaltou.

 

Waldez anunciou a instalação do Super Fácil em Mazagão e Porto Grande até o final deste ano:
“Este é mais um presente para os 260 anos de Macapá; já estamos comprando o Super Fácil Móvel e até dezembro vamos implantar o Super Fácil em Mazagão e Porto Grande, quando vamos atingir a marca de 15 unidades nesta gestão, dando sequencia ao planejamento que eu fiz quando fundei o Super Fácil da Zona Zona e depois os outros; levei também para Santana, Laranjal do Jarí e Santana”.

 

O governador destacou a importância do Super Fácil para a população: “A unidade da Zona Oeste tem estrutura de cerca de 150 funcionários para atender mais de 2 mil pessoas diariamente. Por conta do ponto facultativo do Dia das Mães e do feriado de terça-feira, a partir da próxima quarta feita a unidade estará de portas abertas para atender a população. Chamamos de Super Fácil da Zona Oeste, mas é importante frisar que também atende moradores de todos os bairros, e é a segunda unidade que terá vistoria de veículos do Detran”.


Deixe seu comentário


Publicidade