Programação do Dia do Trabalhador começa com Maratona Desafio de Madrugada, na pista do Estádio Zerão
Coordenada pela secretaria de Trabalho e Empreendedorismo, programação terá várias atrações e ações nas áreas de saúde e cidadania. No domingo (01) serão disponibilizadas vagas de emprego.

A programação do governo do Amapá (GEA) para comemorar o Dia do Trabalhador começa à meia-noite de segunda-feira (30) com a realização da Maratona Desafio da Madrugada, com a participação de 30 equipes com 20 pessoas, que competirão em revezamento até as 6h da terça (01). A titular da secretaria de estado de Trabalho e Empreendedorismo (Sete), vereadora Maraína Martins, falou sobre o evento nesta sexta-feira no programa LuizMelo Entrevista (DiárioFM 90,9):
“Estamos na contagem regressiva para a belíssima programação para o Dia do Trabalhador, quando vamos disponibilizar mais de 60 serviços gratuitos à população nas áreas de saúde, empreendedorismo, cidadania, cultural, lazer e esporte, tendo como diferencial neste ano a Maratona Desafio de Madrugada, que vai começar meia-noite e termina às 6 horas da manhã. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até as 13h deste sábado na secretaria”, pontuou.
Ainda de acordo com Maraína, após a maratona, haverá a apresentação de shows artísticos culturais e a prestação dos serviços: “A partir das 8h dia 1º teremos abertura com vários artistas locais e regionais, entre eles grupos de pagode e a cantora sertaneja Josy Santos, paraquedismo, futebol de Sabão e várias outras atrações, além prestigiarmos o empreendedorismo, com os empreendedores comercializando seus produtos, como peças de artesanato e alimentos. Durante a programação também serão ofertadas vagas de emprego durante a programação, que estão sendo captadas por nossa equipe da secretaria”.
Deixe seu comentário
Publicidade
