Esportes

São Paulo-AP mantém elenco e está de olho no último jogo

Macapá e São Paulo-AP estão empatados na pontuação com dois pontos, mas o time azulino leva vantagem no saldo de gols, sendo que tem menos um contra menos quatro do São Paulo-AP


em jogar desde o dia 16 de abril, quando realizou a sua última partida pela fase classificatória do Campeonato Amapaense, o São Paulo-AP segue torcendo e na expectativa do desfecho final do Estadual. Nesta quinta-feira, 3, acontece no estádio Zerão o último jogo da primeira fase, entre Santos-AP e Macapá. Se o Leão for goleado por mais de três gols, o Tricolor da Zona Norte ficará com a vaga para a semifinal.

Macapá e São Paulo-AP estão empatados na pontuação com dois pontos, mas o time azulino leva vantagem no saldo de gols, sendo que tem menos um contra menos quatro do São Paulo-AP e por isso vai ficando com a quarta e última vaga para o mata-mata. Porém, uma goleada pode inverter as coisas.

“Estamos na expectativa; o time diminuiu os treinos, pois estamos esperando esse desfecho. O São Paulo-AP é melhor nos gols marcados [próximo critério de desempate depois do saldo de gols], então de três gols em diante a vaga é nossa. Estamos torcendo”, disse o presidente do tricolor.

Por causa do longo tempo sem jogos e a indefinição no futuro do São Paulo-AP, alguns jogadores deixaram o clube. O técnico Vitor Jaime e o auxiliar Romeu Figueira saíram do tricolor após os quatro jogos do clube e estão no Macapá disputando o estadual e a Série D do Brasileirão.

Possível mudança nos confrontos da semifinal
Além da possível volta do São Paulo-AP, o jogo entre o Santos-AP e o Macapá pode mudar os confrontos da fase de mata-mata. Se o campeonato terminasse nesta terça-feira (1º), o Peixe enfrentaria o Leão e o Ypiranga jogaria contra o Trem na semifinal. Mas se o azulino vencer o alvinegro na quinta-feira, o Macapá ficaria em terceiro e inverteria com o Trem nos confrontos para a próxima fase.


Deixe seu comentário


Publicidade