Execução
Principal suspeito de ter assassinado um fisioterapeuta em março deste ano, na Praça do Coco, adolescente de 16 anos foi executado no domingo, 6, no Congós.
Principal suspeito de ter assassinado um fisioterapeuta em março deste ano, na Praça do Coco, adolescente de 16 anos foi executado no domingo, 6, no Congós.
Creap
Governador Waldez Góes lançou, ontem, 7, as obras de reforma e ampliação do Centro de Reabilitação do Amapá (Creap). Projeto está orçado em R$ 2,9 milhões.
Politec
Governo iniciou curso de formação aos aprovados no Concurso da Politec. Treinamento corresponde à quarta e última fase do Concurso Público, que é de caráter eliminatório.
Defenap
Candidatos enfrentaram durante o final de semana a segunda fase do concurso para defensor público no Amapá. 163 concorrentes foram convocados para as provas práticas.
Parteiras
Dia Internacional da Parteira celebrou trabalho que salva vidas. Roda de conversa no Museu Sacaca reuniu experiências sobre parto humanizado.
Seleção
Governo lança edital do processo seletivo para o Super Fácil Educação. Serão ofertadas 40 vagas imediatas para atendente e supervisor. Processo é exclusivamente para servidores efetivos da Seed.
Libras
Projeto do GEA possibilita que maior número de escolas tenham intérpretes em Libras. Proposta também trata sobre ajustes dos vencimentos e quantidade de vagas para os intérpretes em Libras e cuidadores.
Mobília
Já começaram entregas de armários para Escolas do Novo Saber. Escolas Tiradentes, Raimundo Virgolino e José Firmo foram as primeiras escolas a receberem os mobiliários.
Enem
Inscrições para o Enem 2018 iniciaram nesta segunda-feira, 7. Prazo encerra dia 18 de maio. Isentos também devem fazer a inscrição no site do Inep.
Militar
Projeto autoriza criação dos colégios militares no Amapá. Escolas têm gestão compartilhada entre Secretaria de Estado da Educação (Seed) e instituições militares.
Rapidinhas
O Instituto Estadual de Florestas do Amapá (IEF) entregou nesta segunda-feira, 7, a Declaração de Aptidão ao Pronaf a 50 indígenas que moram na região do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque.
Este documento dará oportunidades aos indígenas o acesso às políticas públicas, tais como: Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Política de Garantia do Preço Mínimo para os Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio).
Com isso, escolas de 19 aldeias indígenas poderão acessar o Programa Nacional de Alimentação Escolar, para regionalizar e baratear a merenda escolar.
A entrega destas declarações é resultado de um trabalho de cadastramento realizado pelo IEF na região do Parque do Tumucumaque, no fim de 2017.
Deixe seu comentário
Publicidade
