Esportes

Técnico Sandro Macapá credita derrota a pênalti perdido e bolas paradas

Na visão do treinador rubro-negro, a chuva e o gramado com várias poças d’água, impediram o time de trabalhar a bola e finalizar com exatidão.


Após a derrota por 3 a 0 para Ypiranga Clube, o Trem Desportivo Clube vai correr contra o tempo para fazer os ajustes necessários e assim tentar reverter a boa vantagem conquistada pelo Clube da Torre. A equipe rubro-negra tem seis dias para juntar os cacos e tentar reverter o placar na partida de volta que acontecerá no dia 16 de maio.

Na visão do treinador rubro-negro, a chuva e o gramado com várias poças d’água, impediram o time de trabalhar a bola e finalizar com exatidão. Apesar disso, Sandro Macapá acredita que a equipe foi melhor do que o Ypiranga durante os 90 minutos.

“A gente dominou a partida no primeiro tempo, mas não finalizamos certo. Em um chute, eles fizeram o gol. Tivemos a chance de empatar, mas acabamos perdendo o pênalti e a equipe sentiu muito isso e aí, o Ypiranga ainda conseguiu fazer o segundo em jogada de bola parada e o terceiro de pênalti” contou o treinador.

Com o resultado, o Trem precisará vencer por quatro ou mais gols de diferença para conseguir a classificação direta para a decisão do estadual. Se a Locomotiva devolver o placar de 3 a 0, a vaga para a final será disputada nos pênaltis.


Deixe seu comentário


Publicidade