Traficante é preso pelo Bope dentro de área alagada
Na casa onde o traficante morava foram apreendidos ainda rádios transmissores e uma motocicleta.

O traficante Edinho Gama Ferreira, de 24 anos, foi preso na quinta-feira (10) em uma área de ponte localizada no final da avenida José Moacir de Araújo, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, durante uma operação integrada do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Centro Integrado de Operações (CIOP/Sejusp) e Núcleo de Operações e Inteligência (NOI).

Os policiais chegaram ao local nas primeiras horas do dia. Edinho teria avistado a chegada das equipes e tentou empreender fuga pela região de lago, mas acabou preso. Ele se desfez de parte do entorpecente que foi jogado na área alagada, mas os policiais conseguiram localizar as embalagens.
Na casa onde o traficante morava foram apreendidos ainda rádios transmissores e uma motocicleta. Ele declarou que vendia cada porção grande de crack por R$ 200. Também confessou que a moto apreendida era de amigos dele, e que ela tinha sido usada para dar fuga aos assassinos de Rogério da Silva Gonçalves, morto na semana passada no bairro Congós, e que era suspeito de ser o executor do fisioterapeuta Edenildo Barreto, morto este ano, por engano, na praça do Coco.
A partir da prisão de Edinho a polícia espera chegar aos autores da morte de Rogério, e, também, desvendar de vez o assassinato do fisioterapeuta. O traficante foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.
Deixe seu comentário
Publicidade
