Esportes

Edson Porto cobra eficiência no ataque do Santos-AP

O técnico do Santos-AP, Edson Porto, cobrou que a equipe alvinegra seja mais ofensiva e eficiente para conquistar a vitória e a classificação para a segunda fase.


Hoje é o jogo decisivo contra o Plácido de Castro-AC, no domingo (27), pela sexta e última rodada da primeira fase da Série D, o técnico do Santos-AP, Edson Porto, cobrou que a equipe alvinegra seja mais ofensiva e eficiente para conquistar a vitória e a classificação para a segunda fase.

– Estamos trabalhando bastante para termos uma boa performance no domingo. Com certeza precisamos ser ofensivos e eficientes nas finalizações para conseguir uma grande vitória e a classificação – disse o treinador.

Apesar de ter marcado contra o Independente-PA e os dois jogos realizados contra o Barcelona-RO, o Santos-AP perdeu muitas chances no decorrer das partidas que acabaram custando caro para a equipe amapaense.

A equipe contará com o retorno do atacante Tikel, uma das principais peças ofensivas do Peixe na Série D. Com a volta do centroavante, o volante de origem, Jeferson Jari, deve voltar a atuar na zaga no lugar de Rogério. Inicialmente, esta é a única mudança no time.

O Peixe da Amazônia deve entrar em campo com: Axel, Romano, Dedé, Jeferson Jari e Eduardo; Lessandro, Balão Marabá e William Fazendinha; Tikel, Fabinho e Jean Marabaixo.

Em terceiro lugar com cinco pontos, o Santos-AP precisa vencer o Plácido de Castro-AC e torcer para que o Barcelona-RO não pontue contra o Independente-PA para que o Peixe assuma a segunda colocação. O time amapaense também terá que secar outros grupos, pois o pior segundo classificado será eliminado na Série D.

A partida será realizada no domingo (27), a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade