“Não estou mais terceirizando projetos de nação. A bronca agora é comigo”, afirma Paulo Rabello em visita ao Amapá
É longa a lista de títulos exibida por Paulo Rabello de Castro.

Formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre e PhD em pela Universidade de Chicago, professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas. É longa a lista de títulos exibida por Paulo Rabello de Castro. Filiado ao PSC, ele é pré-candidato à Presidência da República e iniciou no Amapá sua agenda de visitas aos estados do Norte, atendendo convite do deputado estadual Pedro DaLua, presidente da legenda no Amapá.
Rabello declara: “O que acontece de diferente nesta nova fase é que não estou mais terceirizando os meus projetos de nação e planos de governo. A bronca agora é comigo”, diz. Crítico do governo Temer, Paulo Rabello de Castro prega um governo comprometido com o que chama de “prosperidade compartilhada”. Para ele, o Amapá – por exemplo – deve ser olhado não somente pelo número de habitantes ou de eleitores, mas pela posição estratégica que ocupa e pela importância político-geográfica que tem para a nação.
Pela manhã, Rabello cumpriu agenda com pré-candidatos no Centro de Formação Política do Coletivo Um, grupo político liderado pelo deputado Pedro DaLua e ligado ao PSC. Após entrevistas em programas de rádio e TV, ele almoçou com empresários. Às 18h fará o lançamento de sua pré-candidatura no Amapá ao lado pré-candidato a deputado federal do PSC, Pedro DaLua, e de outros 43 pré-candidatos a deputado estadual pela legenda.
Deixe seu comentário
Publicidade
