Tribunal de Justiça e Prefeitura de Macapá finalizam acordo sobre troca de imóveis
Segundo o prefeito, a reunião serviu para a finalização dos termos do acordo sobre a permuta entre Judiciário e Executivo municipal.

Paulo Silva
Editoria de Política
O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito do município de Macapá, Clécio Luis (Rede). A visita teve como objetivo ajustar os detalhes da cooperação técnica para a troca de imóveis entre Tribunal de Justiça e Prefeitura de Macapá. A assinatura do convênio será realizada no dia 15 de junho.
Segundo o prefeito, a reunião serviu para a finalização dos termos do acordo sobre a permuta entre Judiciário e Executivo municipal. O acordo prevê a doação do terreno contíguo ao prédio, onde era localizada a residência do prefeito, que mais tarde virou local de funcionamento da vice-prefeitura. Em contrapartida o tribunal fará a doação de terrenos na Fazendinha e Infraero 2, além do prédio do Juizado Norte.
“A cessão do terreno onde fica a residência do prefeito ao Tjap possibilitará a expansão do prédio da Justiça, em contrapartida o Judiciário nos oferece um terreno na Fazendinha, onde serão construídas mais unidades habitacionais, e o prédio do Juizado da Zona Norte, onde passará a funcionar o quartel da Guarda Municipal”, finalizou o prefeito Clécio Luis.
Deixe seu comentário
Publicidade
