Esportes

Ypiranga e Santos empatam e título do Estadual segue indefinido

Agora às duas equipes voltam a se enfrentar quarta-feira da próxima semana e,com o resultado, o título segue indefinido.


Ypiranga e Santos-AP não saíram do 0x0 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. Agora às duas equipes voltam a se enfrentar quarta-feira da próxima semana e,com o resultado, o título segue indefinido.

O Santos criou mais chances de gols no primeiro tempo, inclusive teve uma bola na trave em jogada feita pelo jogador Bruninho.

O Ypiranga também deu trabalho ao goleiro Axel, mas priorizou a marcação do time adversário.

“Tivemos chances de ganhar, mas o árbitro está de brincadeira! Péssima arbitragem, invertendo lateral, invertendo falta” reclamou o capitão do Santos-AP Lessandro.

Em caso de novo empate a definição do título se dará através das cobranças dos tiros de pênaltis.

“Pelas oportunidades foi muito difícil, com as duas equipes tendo chances. Vamos com tudo na semana que vem na decisão” avaliou o treinador do Ypiranga, Charles Guerreiro.


Deixe seu comentário


Publicidade