Polícia

Rapaz morre com tiro de espingarda ao tentar matar amante da namorada

Crime aconteceu no bairro Goiabal. Vítima, que morreu no local, foi alvejada no peito quando tentava arrombar a porta da casa do autor com um machado.


Um rapaz foi morto com um tiro de espingarda no peito no momento em que tentava arrombar a porta de uma casa na Rua Maracá, no bairro Goiabal com o objetivo de matar o amante de sua namorada. Policiais militares apuraram que a vítima, identificada como Maurício Mendes da Silva, de 19 anos, foi à residência do autor para matá-lo porque a mesma, Edmar Pereira de Souza, de 62 anos, estaria tendo um caso com namorada dele, de 17 anos.

Conforme explicou o tenente Josiagab, do 6°batalhão da Polícia Militar (6º BPM), uma equipe comandada pelo Cabo Sousa Ramos foi acionada para atender a uma ocorrência repassada via Ciodes, mas quando os policiais chegaram ao local o jovem já estava morto.

“O pai da vitima informou que o filho estava passando por problema em um relacionamento e soube que a namorada do suposto infrator estava tendo um caso com o autor, então armado com um machado e uma faca ele foi até à residência dele, no mesmo bairro, arrombou o portão com o macho e foi alvejado com um tiro no tórax no momento em que tentava arrombar a porta da casa”, detalhou o tenente, complementando:

– Nossa equipe acionou uma viatura do SAMU, que constatou o óbito. Nossa equipe fez o isolamento da área para aguardar pericia, mas o caso tem toda característica crime passional. Como além do machado a vítima portava uma faca, se o autor não reagisse possivelmente o morto seria ele.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade