Rafael Macapá vai disputar o cinturão do Shooto Brasil no Rio de Janeiro
Rafael tem um bom retrospecto no Shooto Brasil, estando invicto na organização. Na estreia do lutador em 2015, ele venceu, por decisão unânime, o atleta amazonense Ronald Castro.

O lutador Rafael Ramos Estevam, de 21 anos, mais conhecido como “Rafael Macapá”, vai disputar o topo da categoria mosca do Shooto Brasil. Na sexta-feira (29), o amapaense vai enfrentar o Luan Danger pelo cinturão. A luta acontecerá às 20h, na Upper Arena, no Rio de Janeiro.
Rafael tem um bom retrospecto no Shooto Brasil, estando invicto na organização. Na estreia do lutador em 2015, ele venceu, por decisão unânime, o atleta amazonense Ronald Castro. Ele também já derrotou Diogo Pimenta, por nocaute técnico, e Cícero Afegão, por finalização. A última luta do amapaense foi em janeiro de 2018, quando ganhou de Danver Santos também por finalização.
Rafael Macapá mora há mais de quatro anos na capital carioca e lá, o jovem atleta é conhecido como ”Macapazinho” por treinar junto com outro amapaense que leva também leva no “sobrenome” a cidade natal, o John Macapá, na Academia Nova União.
O lutador já conhece o gosto de levantar um cinturão no MMA. No fim de 2017, o amapaense conquistou o título da categoria peso-mosca (até 57 quilos) do Fatality Arena, também no Rio de Janeiro.
Deixe seu comentário
Publicidade
