Polícia

Polícia diz que assassinato de empresário está próximo de ser elucidado

As tevês foram localizadas pela polícia. O elemento ainda apontou o endereço de um dos supostos executores, mas não havia ninguém no imóvel.


Polícia Civil (PC) acredita estar próxima de desvendar o assassinato do empresário Rafael Vinícius Quites Camilo, de 31 anos, o ‘Mineiro’, que foi encontrado morto na noite de terça-feira (26) em uma chácara localizada no ramal Dois Irmãos, às margens da rodovia Juscelino Kubitscheck (JK) que liga Macapá à Santana.

 

Segundo a polícia, o empresário foi morto com mais de vinte facadas. O corpo foi encontrado em um dos cômodos do imóvel. Inicialmente a principal linha de investigação da polícia é o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pela razão de que vários objetos e o carro da vítima foram levados pelos suspeitos.

 

A polícia apura o envolvimento de pelo menos três pessoas no crime. Na manhã desta quinta-feira (28) um homem que teria receptado três televisores que foram levados na noite do crime acabou localizado no bairro Jardim Marco Zero, zona sul da capital.

 

A área de ponte onde o homem foi detido é extensão da rua Vênus, local onde o carro do empresário foi localizado horas após a morte. O homem, que não teve a identidade revelada, disse que apenas ficou com os objetos, mas depois de desconfiar que eles seriam de origem ilícita resolveu se livrar jogando os televisores em uma área próxima ao Sambódromo.

 

As tevês foram localizadas pela polícia. O elemento ainda apontou o endereço de um dos supostos executores, mas não havia ninguém no imóvel. A polícia diz que o caso corre em segredo em sua maior parte para não que as investigações não sejam comprometidas. O homem detido nega envolvimento no crime, afirmando apenas que seu único erro foi receber os equipamentos e não denunciar o caso à polícia, como chegou a pensar em fazê-lo depois que a morte do empresário foi amplamente divulgada e ele começou a ‘ligar’ as coisas.


Deixe seu comentário


Publicidade