Polícia

Caseiro é assassinado na região da Pedreira

Vítima estava jantando quando suspeitos se aproximaram do porto e gritaram pelo nome de Fabrício. Ele foi alvejado ao se aproximar da embarcação. A propriedade estava sem energia no momento do crime.


O caseiro Fabrício dos Santos, de 37 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na noite de terça-feira (3) no sítio ‘Sorriso’, localizado às margens do rio Pedreira, distrito de Lontra da Pedreira, distante 36 quilômetros da capital, Macapá.

 

O dono da propriedade disse à polícia que a vítima estava jantando com outros dois funcionários da propriedade quando uma embarcação de pequeno porte se aproximou do porto e um dos suspeitos gritou pelo nome de Fabrício. A localidade também estava sem energia elétrica.

 

O caseiro seguiu para o local carregando uma espingarda calibre 20, mas acabou surpreendido pelo disparo vindo de dentro da embarcação. Ele caiu sobre a ponte, morrendo na hora. O tiro atingiu a região do tórax.

 

Em seguida os suspeitos fugiram sem serem identificados. O contato com o Batalhão de Policiamento Rural (BPRU) só pôde ser feito horas mais tarde. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

As testemunhas não souberam informar se a vítima tinha alguma rixa com moradores da região, ou se ele estava sendo ameaçado. A Polícia Civil (PC) vai assumir as investigações.


Deixe seu comentário


Publicidade