Polícia

Condenado por lesão corporal e tráfico é preso com drogas no Novo Horizonte

Traficante deveria estar recolhido em casa, já que está em regime condicional. Policiais do ‘Falcão Motos’ realizaram prisão do elemento durante saturação em áreas de risco.


Já condenado pelos crimes de lesão corporal grave (Art.129) e tráfico de drogas (Art.33), Rangel Marques Fonseca, de 33 anos, que cumpre pena em regime condicional, voltou a ser preso na noite de terça-feira (3) no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, durante uma abordagem feita por policiais do Falcão Motos, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

“Estávamos saturando algumas áreas de passarela naquela região em decorrência dos índices de tráfico de drogas e assaltos. Esse elemento tentou empreender fuga quando nos aproximamos, indicando que ele estaria cometendo algum tipo de delito. Durante a revista pessoal nos encontramos 22 porções de crack e cerca de R$ 120 em dinheiro fracionado, típico da comercialização de entorpecente”, disse o sargento Ermano, do 2º BPM.


O elemento preso deveria estar recolhido em casa no horário em que foi flagrado com a droga. “Uma das medidas restritivas à pena que ele cumpre é exatamente estar recolhido em domicílio a partir das 19h. Ao invés disso, estava cometendo novos crimes”, concluiu.

Rangel foi apresentado com a droga no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado fez o flagrante e o encaminharia para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade