Polícia

Irmãos são presos em Monte Dourado (PA) após assassinato em Vitória do Jari (AP)

Segundo a polícia, Alaeuson e Vanderson Oliveira assassinaram à facadas na madrugada desta segunda-feira (9) Nildo Pereira, de 39 anos. Crime ocorreu em Vitória do Jari.


Um homem identificado como Nildo Pereira, de 39 anos, foi assassinado à facadas na madrugada desta segunda-feira (9) na passarela Nova York, bairro São Pedro, no município de Vitória do Jari, no extremo sul do Amapá.

 

O crime ocorreu por volta de 4h. Uma moradora, que não foi identificada, contou à polícia ter escutado gritos e correria na passarela, e que depois de alguns minutos ela ouviu vozes masculinas deixando o local. Com medo, não abriu a janela para ver o que estava acontecendo.

Por volta de 6h da mulher saiu de casa para trabalhar e se deparou com um cadáver dentro da área de alagado.

 

Ao lado do corpo foi observado um terçado. O cadáver apresentava sinais de perfuração, possivelmente provocados por facadas. A polícia descobriu que o crime teria sido cometido pelos irmãos Alaeuson e Vanderson Oliveira, que fugiram após o crime para Monte Dourado (PA).

Uma integrada das polícias civil e militar do Amapá, com policiais militares de Almeirim (PA) resultou na prisão em flagrante dos irmãos. Eles seriam transferidos para o distrito de culpa para responderem pelo assassinato. A motivação para o crime ainda não havia sido divulgada.

 

Reportagem: Elden Carlos – com informações de Dalto Pacheco, do Vale do Jari

Fotos: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade