Polícia

Colisão entre kombi e picape deixa um morto e cinco feridos na BR-210

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (16) na altura do quilômetro 25 da BR-210, próximo à comunidade de Santa Rosa, zona rural de Macapá.


O motorista de uma Kombi, identificado como Luiz Antônio Valente de Matos, de 45 anos, morreu na noite de segunda-feira (16) depois que o veículo que ele dirigia na altura do quilômetro 25 da BR-210, próximo à comunidade de Santa Rosa, colidiu frontalmente com uma Hilux.

 

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) informou que o acidente foi registrado ás 20h23. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para região. No total, cinco pessoas ficaram feridas.

 

Luiz Antônio morreu preso às ferragens. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na região para impedir que um novo acidente pudesse ocorrer.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A PRF informou que somente após a emissão dos laudos periciais é que se poderá afirmar o que de fato ocorreu. O corpo de Luiz Antônio foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Ainda de acordo com o Ciodes, as vítimas parciais do acidente são:

· Francisco Odilon Filho, 60 anos;

· Ana Glaucia Monteiro Lobato, 38 anos

· Ana Beatriz Lobato Lima, 14 anos

· Odilon Bruno da Silva Lima Filho, 9 anos

· Valmir de Sousa Pereira, 42 anos (motorista da Hilux)

 

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação/internet


Deixe seu comentário


Publicidade