Cidades

População reclama de abandono da Praça Jesus de Nazaré

Espaço público sofre ação de vândalos e está sendo utilizado para consumo e tráfico de drogas. Centro de Convivência que funcionava no local está parcialmente destruído.


Vários ouvintes do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) reclamaram através do quadro ‘Comunidade WhatsApp’ do abandono da Praça Jesus de Nazaré, localizada na Passagem José Bonifácio, próximo à Escola Castro Alves.

Uma equipe comandada pela repórter Railana Pantoja esteve no local e ouviu moradores do entorno da praça e constatou a precária situação daquele espaço público, que atualmente tem sido utilizado para consumo e tráfico de drogas.

Um ouvinte que não se identificou e pediu para que não fosse gravado áudio e vídeo, com medo de represálias de bandidos, destacou que o mato estava bastante alto, mas recentemente uma equipe da secretaria municipal de Urbanização (Semur) fez a capina. “O mato foi cortado, mas como se pode constatar a praça está praticamente toda destruída por causa da ação de vândalos e bandidos, servindo apenas para a prática de crimes, tanto que aqui já ocorreram várias mortes”.

 

O prédio onde deveria funcionar uma praça de alimentação está praticamente destruído. “Levaram telhas, portas e janelas e até agora nenhuma providência foi tomada para a recuperação desta praça, que deveria servir para encontro das famílias, mas se transformou numa espécie de covil da bandidagem”, reclamou outro ouvinte do programa, que também não se identificou.

 

Fotos: Joelson Palheta.


Deixe seu comentário


Publicidade