Política

Quatro partidos não se desligam da base aliada de WGóes, mas lançam candidaturas próprias, inclusive ao Setentrião

Convenção conjunto do PSL, PR, PHS e PPS define apoio a Bolsonaro para a Presidência da República e Cirilo Fernandes (foto), ao governo do estado. Jorge Amanajás vai disputar o Senado.


Convenção conjunta do PSL, PR, PHS e PPS realizada nessa quarta-feira (01) deliberou pelo lançamento de candidaturas próprias ao governo, que tem como pré-candidato Cirilo Fernandes (PR) e ao Senado, o ex-deputado Jorge Amanajás. Vice presidente do PR no Amapá, Baianinho comentou no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) o desfecho das negociações que culminaram com a consolidação desse arco de alianças.

 

“Ontem foi realizada a nossa convenção conjunta do PSL, PR, PHS e PPS e decidimos apoiar para presidente da República o Bolsonaro, do PSL, o Cirilo Fernandes, do PR, que é o partido do deputado Vinícius Gurgel, e ao Senado o ex-deputado Jorge Amanajás, do PPS. Quero esclarecer que essa aliança foi consolidada por causa da grande quantidade de partidos no cenário político brasileiro, que tem mais de 30 partidos, e muitas das vezes a gente não consegue ter todos juntos; e na busca de espaços, de conquistas, pelo fato de que se almeja é vitoria na eleição a gente muitas vezes busca alianças que sejam interessantes a todos; somos um grupo de partidos que procura trazer benefícios para o estado; a gente não tem como hábito criticar; estamos com o Cirilo por questões de alianças que nos dê possibilidade de eleger deputados estaduais, deputados federais e o nosso senador”, justificou.


Deixe seu comentário


Publicidade