PSC realiza convenção nesta quinta-feira, na Caverna do Piratão
As principais bandeiras do partido são – além da família – o desenvolvimento econômico do Estado. Graças à atuação do PSC, a região metropolitana de Macapá foi regulamentada e ampliada.

O Partido Social Cristão (PSC) realiza nesta quinta-feira, 2, na Caverna do Piratão, no bairro Santa Inês, a convenção estadual para homologação das candidaturas a estadual, federal e a coligação que o partido apoiará na disputa ao senado, governo do Estado e presidência da república. O partido espera reunir mais de cinco mil pessoas.
Em 28 de maio o partido já havia lançado a pré-candidatura do ex-presidente do BNDES, Paulo Rabelo, que seria o presidenciável da legenda, mas desistiu da candidatura nesta quarta-feira, 1. O evento reuniu cerca de três mil pessoas. Ao governo do Estado o partido anunciou que comporá a chapa do senador Davi Alcolumbre.
Para deputado federal, o principal expoente do PSC é o deputado estadual Pedro DaLua, atual deputado estadual e presidente do partido. Para deputados estaduais, a legenda deve lançar 35 nomes e sairá sozinha.
As principais bandeiras do partido são – além da família – o desenvolvimento econômico do Estado. Graças à atuação do PSC, a região metropolitana de Macapá foi regulamentada e ampliada. Isso representou em investimentos em 2018 cerca de R$ 72 milhões, divididos entre Macapá, Santana e Mazagão.
Deixe seu comentário
Publicidade


