Bebedeira termina em morte no bairro Pedrinhas
Homem conhecido pela prática de furtos na zona sul foi morto por ‘amigos’ durante uma discussão

Uma bebedeira terminou em assassinato na madrugada deste sábado (4) na Avenida Equatorial, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. Wemerson Souza Fernandes, de 24 anos, o ‘Madimbu’, estava bebendo com um grupo de ‘amigos’, quando houve um desentendimento entre eles por motivo não revelado.
Madimbu teria sido agredido por pelo menos três suspeitos que passaram a esfaqueá-lo. Homens do Batalhão de Força Tática (BFT) seguiram para o local onde se depararam com a vítima já em óbito. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do cadáver.
A polícia realizou incursões na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Madimbu era usuário de drogas e conhecido da polícia por furtos realizados nos bairros Araxá e Pedrinhas. Até a manhã deste sábado nenhum dos suspeitos havia sido localizado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

